05/11/2019 às 22:23:00
Prefeitura busca solução para alagamento da Avenida Marechal Floriano

› Local: Maracaju

As equipes da Gerencia de Transporte e Manutenção estão empenhadas na obra de rebaixamento e escoamento das águas pluviais, na Avenida Marechal Floriano Peixoto próximo a ponte do Rio Montalvão. A canalização das águas até o córrego, trará mais tranquilidade aos empresários próximos ao local e usuários, principalmente pedestres. Nos dias de muitas chuvas, a Avenida fica alagada e dificultando a travessia e colocando em risco quem precisa passar pelo local. O objetivo com a execução do serviço   e resolver este problema em definitivo.

Fonte: Assessoria Comunicação