05 NOV 2019
AGRICULTURA
Pequenos produtores poderão ter mais uma opção de venda

Pequenos produtores poderão ter mais uma opção de venda

Mais uma opção de negócios para melhorar a renda dos pequenos produtores que comercializam seus produtos nas feiras na cidade. Desta a vez a proposta é de apresentarem seus produtos em uma feira que acontecerá ao lado do Sicredi no dia 21 de novembro. A proposta foi levada hoje (5), até os Moradores da Comunidade Quilombola São Miguel, pelo Diretor do Departamento Agropecuário Municipal Eloar Castelaci, Gerentes Agro do Sicredi, Ilca Tonietto e Meichel Senem, a Diretora de Cultura Eni Corrêa de Aquino e a Assistente Administrativa Simone Aguero.

Para o presidente da Associação Jorge Gonçalves, está é mais uma oportunidade de conseguir um rendimento extra, além de apresentar a o público consumidor produtos de boa qualidade que produzido no Quilombo. Segundo Cstelaci, novamente a prefeitura vai dar todo o suporte necessário como vem fazendo para melhorar cada vez mais a vida do pequeno produtor.

Local: Quilombo