09 NOV 2019
GOVERNO
Abertura do Festival gastronômico leva centenas de pessoas ao parque de Exposição. Abertura oficial do 3º Festival Gastronômico Serra de Maracaju que aconteceu na noite desta sexta-feira (8) levou centenas de pessoas ao parque de exposição, local que acontece o evento. O público presente, além de degustar as porções  preparadas pelos Chefs em cada barraca, ainda assistiram a duas aulas shows que lotou de participantes querendo aprender algo diferente.

Teve também apresentação musical com os alunos da Fundação de Cultura e Assistência Social

Segundo Frederico Felini, secretário de Governo, e, um dos organizadores do evento, que o festival está no caminho certo para se tornar referência em show de culinário no Estado, a prova disso, foi a presença do público na abertura. “Tivemos mais gente que nas edições anteriores juntas, isso é fruto de um trabalho de equipe competente de parceiros responsáveis e de uma administração que está sempre voltada para o anseio da comunidade, tudo aqui, com entrada franca e preços acessíveis permite que todos possam desfrutar dos pratos”, disse Felini. Ainda segundo ele, só na primeira noite foram vendidas mais de mil porções. Festival prossegue no a sábado e domingo com aula show, show musicais e domingo com almoço a base de carne assada em fogo de chão, com novidade,  avestruz assada inteira.

Local: Parque Exposição