14 NOV 2019
Cidade Empreendedora E Prefeitura buscam criação de associação de feirantes.
Cidade Empreendedora E Prefeitura buscam criação de associação de feirantes. Com objetivo de melhorar as condições dos feirantes, que fazem parte da agricultura familiar, O SEBRAE e Departamento Agropecuário Municipal através do programa Cidade Empreendedora, buscam a criação da Associação do Feirantes, a reunião com os feirantes do BHH aconteceu na tarde desta quarta-feira (13) , para mostrar eles a importância da criação de associação que tem como objetivo o auxílio aos feirantes.

Cidade Empreendedora E Prefeitura buscam criação de associação de feirantes.

Para Jair Vicente de Oliveira Consultor do Sebrae “ A associação é uma oportunidade a mais para o crescimento dos feirantes de forma organizada, melhorar a o local da feira através de uma manutenção adequada, encontrar fórmulas de atrair cada vez mais o consumidor, e a associação é uma forma dos pequenos produtores conseguir buscar recursos para ampliação melhoria de seus negócios na feira”, concluiu Jair
Eloar Castelaci, Diretor do Departamento disse que muito está sendo feito pelo pequeno nesta administração e muito será feito, prova disso é o Secredi que já passa a ser um parceiro dos feirantes. Quanto a criação da associação é mais um trabalho de união dos feirantes que vem a somar, e .c om isso melhor não só o ambiente como principalmente melhorar a renda”, disse Eloar.

Local: Feira BNH