22 NOV 2019
LCJMS encerra atividades 2019 com festa
Na noite desta sexta-feira (22),a Liga Confederada de judô do Mato Grosso do Sul, LCJMS, realizou na Câmara Municipal encerramento das atividades alusivas a 2019 com entregas de certificados de graduação, palestra com sensei Romeu Saravi sobre autismo e homenagem aos parceiros da LCJMS.

Os convidados puderam assistir um vídeo sobre as atividades da Liga durante seus 4 anos de fundação, suas conquistas, e seus objetivos para o próximo ano.
Sensei Cleber Santos Pereira presidente da LCJMS, agradeceu o empenho dos atletas da família e principalmente dos parceiros, todas as conquistas foi graças a esforço conjunto de todos.” Um agradecimento especial ao prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, pelo empenho e dedicação com a LCJMS, o prefeito é o padrinho da Liga, e sempre deu apoio em tudo o que foi preciso”, disse o presidente, que aproveitou e pediu mais um presente, um terreno para construção da sede própria da Liga.
Secretário de Finanças Lenilso Carvalho, disse que nunca foi investido tanto no esporte como está sendo investido na atual administração, isso é determinação do prefeito. “Mas, quando a gente vê o resultado, igual hoje, com famílias participando, vale a pena, e vamos continuar investindo sempre”, disse Lenilso.
Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja o esporte é a melhor alternativa para as crianças e adolescentes, tira das ruas do caminho das drogas e proporciona saúde.” Enquanto eu for prefeito, vou sim, investir no esporte, o retorno que busco não é de campeão e sim de uma geração saudável”, disse Maurílio, que também se comprometeu até o fim do mandato dar um terreno pra LCJMS construir sua sede própria.
Estiveram no evento judocas com a família, prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, secretário lenilso carvalho, Secretário de Esportes Ednelson Barbosa, presidente do Sindicato dos servidores Públicos Municipais, Mara Rúbia, além dos responsáveis de todos os polos de treinamentos.

Local: Câmara Municipal