25 NOV 2019
Projeto Ginga Maracaju participou do 27º Encontro e Batizado de Capoeira.
A equipe de Capoeira do Projeto Ginga Maracaju Coordenado pelo professor Luiz Fábio (maçaneta), esteve neste sábado dia (23) em Ivinhema participando do 27º Encontro e Batizado de Capoeira. Evento tradicional no Estado que reúne capoeiristas de vários municípios do Mato Grosso do Sul e do interior de São Paulo, que fazem parte do grupo memória. O evento é organizado pelo Contra Mestre Cabelo e supervisionado pelo Mestre Aranha presidente do Grupo Memória.

Além de ser momento de avaliação dos alunos perante os professores para mostrar o aprendizado, é também momento de encontro confraternização, troca de experiência e conhecimento da arte da capoeira.
Com apoio da prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Esporte, e o apoio da Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, graças a esse apoio o projeto Ginga Maracaju está crescendo e se consolidando cada dia que passa. Segundo o professor Maçaneta, essa interação e participação de rodas e evento, vem somar e ajudar no crescimento e desenvolvimentos dos alunos. O professor agradeceu a parceria com o município e aproveitou para convidar a comunidade a participar do 2º Encontro e batizado que será realizado no próximo dia 30 de novembro em Maracaju no Ginásio de Esportes Louquinho, 70 alunos estarão fazendo troca de corda.

Local: Ivinhema
Rua: Appa, nº 120 – Centro - Maracaju / MS CEP: 79150-000