27 NOV 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
De janeiro a outubro a equipe responsável pelo trabalho, já construiu ou recuperou 8 pontes de madeira. E nos próximos dias estará entregando a 9ª ponte, está sendo construída no Corredor Moinho de Vento que liga até o Corredor dos Polacos, uma ponte nova medindo 6X6,

Sempre pensando em dar as melhores condições de trafego para o escoamento da safra agrícola e o transporte como um todo, e dar tranquilidade aos pais, conforto e segurança para os estudantes que utilizam o transporte escolar, a administração municipal, não se preocupa somente com a recuperação das estradas, ela cuida também da recuperação e construção das pontes, que é um elo de fundamental importância dentro do contexto do transporte.
A prova disso é que somente em 2019, de janeiro a outubro a equipe responsável pelo trabalho, já construiu ou recuperou 8 pontes de madeira. E nos próximos dias estará entregando a 9ª ponte, está sendo construída no Corredor Moinho de Vento que liga até o Corredor dos Polacos, uma ponte nova medindo 6X6, com elevação de um metro meio de altura, ponte sobre o Rio Santo Antônio. O acesso deverá ser liberado nos próximos dias, é um corredor de escoamento de safra de uma região de grande produção, além e ser acesso a linha de ônibus do transporte escolar. A ponte foi construída com recursos próprios do município.
Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, são investimentos necessários e que trazem tranquilidade aos moradores da região, e, para todos os que utilizam essa estrada, a ponte nova e muito mais segurança.

Local: Zona Rural