02 DEZ 2019
Crescimento e investimentos em Maracaju continuam acontecendo.
Crescimento e investimentos em Maracaju continuam acontecendo. Durante a semana 24/ 29 de novembro, o prefeito Maurilio Ferreira Azambuja acompanhado de seus secretários estiveram participando da inauguração de três nova empresas que se instalaram no município.

Crescimento e investimentos em Maracaju continuam acontecendo.
Durante a semana 24/ 29 de novembro, o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado de seus secretários estiveram participando da inauguração de três nova empresas que se instalaram no município. Na quarta-feira 27-11 a Loja Conceito da Claro em Maracaju o intuito de oferecer atendimento presencial da operadora, bem como disponibilizar as melhores ofertas em planos de telefonia, internet e também aparelhos de última geração o casal de empreendedores Daiani e Roger reafirmam o compromisso com a cidade, este é o segundo investimento do casal.
No dia 28 quinta feira foi a inauguração do Leve Atacadista, gerando 120 empregos diretos e 30 indiretos. Com mais de 5 milhões de investimentos.
Segundo o Coordenador de manutenção e Expansão do Grupo ABV Supermercados Maiko Biazotto, o investimento é pela potência de desenvolvimento é crescimento de Maracaju nos últimos 3 anos, política séria desenvolvida foram os fatores apontados na pesquisa que levaram a empresa a mais um investimento no município.

Ainda na linha de mercado, nesta sexta feira dia 29 foi inaugurado a 3º loja do Mercado Ponto Bom, trazendo também mais empregos e oportunizando as pessoas em ter mais opções de compras. Segundo José Márcio de Brito proprietário do Ponto Bom, só se investe no município que realmente traga confiança e retorno aos investimentos, e isso passa por várias situações entre elas a política.
Durante as comemorações os empresários destacaram a pujança do município, seu crescimento populacional e principalmente a credibilidade politica que o município tem em todo o Estado, isso graças a administração realizada pelo prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, esses fatores foram decisivos na hora de investir em Maracaju.
Para prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Maracaju vive momentos diferente, mas, isso é graças a uma equipe preparada, as boas parcerias e principalmente o arrojo e determinação dos empresários, e na força de vontade da comunidade. “Ninguém faz nada sozinho, é preciso acreditar buscar os parceiros certos, a administração faz a parte dela, que é favorecer aqueles que estão trazendo emprego e renda para o nosso Município”, O prefeito parabenizou a determinação dos empresários, “ Mesmo em tempo difíceis, eles não reclamaram da crise, eles procuram crescer, é assim que se prospera”, concluiu Maurílio.

Local: Maracaju