02 DEZ 2019
Mais um trecho de estrada vicinal foi concluído esta semana.
Mais um trecho de estrada vicinal foi concluído esta semana. O trecho denominado Corredor Três Topes, região de grande produção de grãos, e que tem um grande fluxo de veículos, além de ser linha do transporte escolar. O trecho corresponde a uma via segundaria e liga a BR 267 com o corredor da MS 460, e tem 23 km de extensão, a equipe de trabalhadores fizeram a recomposição do leito, patrolamento e cascalhamento, além de canal de drenagem e microbacias.

Homens e máquinas não param, assim que concluíram esse trecho a equipe já se deslocou para outra área, a intenção é arrumar a maior quantidade possível de quilômetros de estradas vicinais dentro da programação até o início da colheita
Segundo o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, o trabalho de recuperação é perfeito e aguenta por um bom tempo, isso dá tranquilidade ao produtor, que precisa ter estradas boas para retirar a safra. “ Compromisso nosso com o produtor, que é a força do nosso desenvolvimento, era estradas e pontes em condições para que pudesse escoar a safra, e isso estamos cumprindo e até o fim do mandato vai ser assim, existe uma parceria entre o município e os produtores, e com certeza todos ganham”, disse Maurílio.

Local: Zona Rural
Rua: Appa, nº 120 – Centro - Maracaju / MS CEP: 79150-000