02 DEZ 2019
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Prefeitura antecipa salário de novembro
Servidor Público da Prefeitura de Maracaju, salário na conta hoje a partir das 15:00 horas O Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho confirmou que o pagamento dos funcionários públicos municipais referente ao mês de novembro vai estar disponível hoje dia 29 a partira das 15:00 horas.

“Essa é uma determinação do prefeito Maurílio em priorizar o pagamento dos funcionários, que são os grandes parceiros da administração, o pagamento será liberado e a partir das 15:00 já vai estar na conta dos funcionários”, disse Lenilso.
Além disso adiantou que já está se preparando para o mês de dezembro o pagamento do 13° salário para o dia 16 de dezembro e a folha de dezembro para o dia 31 de dezembro. Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, o pagamento é uma obrigação e direito do servidor, e que em sua gestão o servidor pode fazer compromisso para as festas de final de ano, que o 13º e o pagamento estão garantidos.

Local: Prefeitura Municipal
Rua: Appa, nº 120 – Centro - Maracaju / MS CEP: 79150-000