02 DEZ 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Ganhadores do Concurso de Fotografia receberam a premiação no gabinete do prefeito Na manhã desta segunda feira (2), o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e a Presidente da Fundação de Cultura Eni Aquino fizeram a premiação dos ganhadores do IV Concurso de Fotografia realizado pela Fundação de Cultura.

A escolha dos melhores foi realizado por um júri de profissionais que atuam na área, Ben Hur Salomão Teixeira, Bruna Scherpinski, Edio Pinheiro Souza,, Gessica Souza e Marlon Dias Duarte.
A escolha do júri ficou assim:
1º lugar beleza negra do quilombo, fotografado por Reginaldo Ferreira, primeiro lugar, como prêmio ele levou 1.500,00 reais, 2º lugar a Igrejinha foto de Jeferson Arévalo, que como prêmio, levou 1.000,00 reais e a 3ª colocada foi a foto Rico Tereré de Suzana Fukuhara que faturou 500,00 reais.
Prefeito parabenizou os ganhadores em estar retratando a história de nossa cidade ou das pessoas e costumes que fazem Maracaju

Local: Gabinete