06 DEZ 2019
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
A Administração Municipal encera o ano de 2019 entregando maquinário com investimentos de mais de Um Milhão de Reais dos quais 700 mil de recursos próprios do município. Enquanto alguns municípios do Estado tentam encontrar um formula para pagar a folha e o décimo terceiro salário, Maracaju além e fazer a programação do pagamento, fez a entrega de equipamentos e maquinários para as secretárias de Saúde, Obras e Administração.

Evento realizado na manhã desta sexta-feira (6),e contou com a presença de secretários, vereadores, funcionários e a comunidade. O prefeito fez a entrega de dois veículos Gol, para atender as secretárias de Administração e Obras, 1 Frontier MTX4 para Secretaria de Saúde, 1 Moto Niveladora para atendimento das estradas vicinais, tudo com recursos próprios.
Com emenda da Ministra Teresa Cristina, na época Deputada Federal, entregou 2 mini carregadeiras para Secretária de Obras e Gerencia de Manutenção e Transporte.
Secretário de Finanças e Administração Lenilso Carvalho, disse que terminar o ano assim é gratificante, podendo entregar benefícios a comunidade e honrando compromissos, tudo graças a o esforço de todas as secretárias e do respeito que o prefeito tem com o dinheiro público. “Mostramos onde investimos cada centavo do imposto pago pelo contribuinte, isso faz com que a administração tenha a credibilidade que tem”, disse lenilso.
Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, milagre não existe na administração pública” Existe organização, compromisso e competência de uma equipe, que não se preocupa em fazer política, mas, de trabalhar em favor das pessoas, destaco sempre que a nossa administração trabalha em favor do coletivo, e com parcerias, principalmente com a Câmara de Vereadores, existe um respeito entre os poderes constituídos em Maracaju, e juntos trabalhamos para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse Maurílio.

Local: Secretária de Obras
VINCULADOS À PÁGINA: