01 FEV 2020
Maracaju participa de competição de Futsal
Contando com o apoio do comercio local de Prefeitura Municipal a equipe do Objetivo Futsal/Projeto Futsal Maracaju se prepara para disputar mais uma competição desta vez a equipe de Maracaju disputa a 1ª edição da Liga MS de Futsal.

A equipe do Objetivo Futsal/Projeto Futsal Maracaju na primeira fase está na Conferencia Pantanal que conta com as equipes de Bela Vista, Jardim, Guia Lopes e a equipe do Objetivo futsal.

Os jogos estão programados para acontecerem  nos dias.

15/02 Sede Bela Vista 19:00 Horas Objetivo Futsal x Guia lopes

22/02 Sede Jardim 20:00 Horas Objetivo Futsal x Jardim

29/02 Sede Guia Lopes 19:00 Horas Objetivo Futsal x Bela Vista

Técnico e responsável pela equipe Objetivo Futsal, professor Jafarsson Ibarra, disse que a equipe vem treinando e tem grande chances de buscar a classificação. Ele aproveitou e agradeceu o apoio dos patrocinadores e em especial o apoio do Secretaria de Esportes, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Fazenda, e o apoio do prefeito Mauíilio Ferreira Azambuja