10 FEV 2020
CONVITE
  Convite            Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, do Terceiro Quadrimestre de 2019.

Convite

O Prefeito de Maracaju Maurílio Ferreira Azambuja, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Hélio Albarello e o Presidente da Comissão de Orçamentos e Finanças da Câmara Municipal, Vereador Robert Ziemann, convida a população em geral para participarem da Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, do 3º Quadrimestre do Exercício Financeiro de 2019.

Data: 27/02/2020(Quinta-Feira)

Local: Câmara Municipal de Vereadores

Rua: Francisco Marcondes, 201- Centro

Sua Presença é Importante!

Local: prefeitura