28 FEV 2020
Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem Kits Escolares e Uniformes
Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem Kits Escolares e Uniformes A Prefeitura Municipal de Maracaju, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou no último dia 27/02 a distribuição dos Kits Escolares para os alunos matriculados nas dezessete unidades da Rede Municipal de Ensino.

Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem Kits Escolares e Uniformes

Os kits serão entregues em cada unidade escolar, diretamente para os alunos e seus responsáveis, e contém todo material necessário para o desenvolvimento das atividades escolares de acordo com a idade de cada aluno, atendendo desde a educação infantil, nos CIEIs e escolas, até as séries finais do ensino fundamental.

Recentemente, a Secretaria Municipal de Educação entregou mais de cinco mil uniformes aos alunos matriculados nas unidades de ensino da Zona Urbana, Vista Alegre, Santa Guilhermina e Aldeia Indígena Velário Sucuri’y.

A Secretária de Educação, Cleoerdes Fátima Barbosa Carneiro destaca que os kits escolares e os uniformes são uma forma de incentivar e valorizar a educação, oferecendo aos alunos instrumentos de fortalecimento da identidade como estudante e que potencializam a aprendizagem.

Local: Escolas