05 MAR 2020
Secretaria de Saúde realiza ação em parceria com o Grupo Onça Pintada
Em parceria com o Grupo Onça Pintada, a prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria de saúde, realiza neste dia 14 de março, mais uma grande ação na área de saúde o evento será realizado no Posto central.

A prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Saúde em parceria com o Grupo Onça Pintada realiza neste dia 14 de março, mais uma grande ação na área de saúde o evento será realizado no Posto central com inicio as 7:00. A Ação leva o nome de Prevenção em Dose Dupla. Para as mulheres serão realizados Exames Clínicos das Mamas, caso houver alterações será realizado ultrassonografia, as vagas são limitadas. Haverá coleta de preventivo e teste rápido.

Para os homens terá ultrassonografia de próstata com vagas limitadas, realização de teste rápido. Secretaria informa ainda que não precisa agendar e as pessoas deverão levar copia da RG,CPF, CARTAO SUS e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

Local: Secretaria de saúde