24 ABR 2020
AÇÕES AO CORONAVÍRUS
Comunicado às famílias
Estamos reinventando o presente para garantir o futuro!

Queridas famílias!

Estamos em período de isolamento social, e suspensão das aulas por conta da propagação do Corona vírus, nossas crianças estão em casa por uma causa maior, mas isso não quer dizer que não podemos proporcionar momentos de aprendizagem aos nossos alunos. A Secretaria Municipal de Educação juntamente com os CIEIS e Escolas e seus respectivos professores tem trabalhado incansavelmente para garantir que nossas crianças tenham acesso ao ensino, seja pelos meios digitais, ou atividades e orientações impressas através do transporte escolar. Mas para este trabalho acontecer, contamos com o compromisso e participação das famílias, como nossas aliadas neste momento!

Parabenizamos as Unidades, os professores, que tem se reinventado e realizado o seu trabalho com maestria, desde já agradecemos as famílias que são nossas grandes parceiras na construção de uma educação de qualidade!

QUARENTENA NÃO É FÉRIAS!

Fonte: Secretaria de Educação