30 ABR 2020
AÇÕES AO CORONAVÍRUS
Informativo Secretaria de educação

A Secretaria Municipal de Educação Informa:

Já estão disponíveis nas Escolas e CIEIs as atividades para os alunos matriculados na rede municipal de ensino, desde a educação infantil até o ensino fundamental. Caso seu filho ainda não tenha recebido as atividades, procure imediatamente a unidade de ensino onde está matriculado, para que possam receber as atividades que servirão posteriormente como avaliação do aprendizado durante o período da pandemia. Precisamos da sua colaboração. Desde já a Secretaria Municipal de Educação agradece a compreensão e a parceria dos pais e responsáveis. Juntos, estamos reinventando o presente para garantir o futuro.

Local: Secretaria de Educação