09 JUN 2020
Hino oficial de Maracaju foi entregue em todas as escolas e instituições

Hino oficial de Maracaju foi entregue em todas as escolas e instituições

O Hino Oficial de Maracaju uma composição de Geraldo Ramon Pereira, teve a sua primeira vitória em setembro de 2019, quando entre outros concorrente a letra foi a escolhida pelo júri, a partir daí a letra ainda passou pelo crivo da Câmara Municipal em outubro do mesmo ano a município passou ter seu Hino Oficial.
E nas comemorações dos 96 anos, comemorados no próximo dia 11 seria entoado em todas as festividades alusivas a data. Mas, em virtude da pandemia do Covid 19, foram suspensas todas as atividades comemorativas. Mesmo assim a diretora da Fundação de Cultura Eni Aquino, nesta que é a semana das comemorações não deixou passar em branco, e com a confecções de vários cds, foi nas repartições públicas e escolas para entregar uma cópia do Hino. “ precisamos difundir e mostrar a população o nosso Hino, sabemos que o momento que passamos não permiti fazer deste um momento único, mas, vamos mostrar que temos um Hino e assim que tudo votar ao normal, nossas escolas e repartições vão estar preparadas e podendo cantar” disse Eni.
Receberam a cópia do cd as escolas municipais, estaduais e particulares, departamentos e instituições além da Câmara de Vereadores, entregue ao presidente Hélio Albarelo, Prefeito Municipal Maurílio Ferreira Azambuja também recebeu o Hino.

Local: Departamento de Cultura
VINCULADOS À PÁGINA: