Rede Social Linkedin
25 JUN 2020
Interdição de ponte para reforma
receba notícias
Parceira entre Biosev e a prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Obras fará a recuperação da ponte sobre o Rio Lambarai

Comunicado de Manutenção de Ponte!
A Secretaria de Obras de Maracaju comunica que a ponte sobre o Rio Lambari, situada na região de Rio Brilhante, mais conhecida como “Ponte Torta”, será interditada para manutenção, o qual ocorrerá das 7:00 hs do dia 26/06 com provável término no dia 27/06/20. A manutenção será realizada pela empresa Biosev, sob a orientação do  Supervisor de Produção Agrícola Herivelton Lobo com o apoio da Secretaria de Obras de Maracaju!

Local: Secretaria de Obras
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022