30 SET 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Em mais uma Ação do FAC, Café Solidário realiza panfletagem e arrecadações em parceria com cooperativa de crédito
Na manhã desta quarta-feira 29-09 o FAC – Fundo de Apoio a Comunidade realizou uma ação em parceria com a cooperativa de crédito Sicredi do município, para panfletagem a arrecadação de mantimentos para o Café Solidário do Hospital de Jales, que em 2020 atendeu cerca de 50 pacientes maracajuenses.

De acordo com a Diretora de Departamento Mary Saad, as arrecadações continuam e ainda restam 664 KG de mantimentos para o alcance da meta, sendo assim, todo o apoio é fundamental.

Estamos trabalhando de forma constante para atender a essa ação voltada especialmente para essa instituição tão importante, esta representa a primeira ação do FAC que veio para apoiar e incentivar grandes causas em Maracaju, através da liderança da nossa Primeira-Dama Meire Calderan.” Explicou Mary Saad.

Os pontos de arrecadação estão no Colégio Nota 10, Supermercados Estrela, Supermercado Pires, Prefeitura de Maracaju, Coordenadoria da Mulher e Sicredi, necessitando dos seguintes mantimentos: café, achocolatado, tempero completo, açúcar, leite desnatado, chá mate, chá camomila e erva doce em sachê, água de coco e amido de milho.

A campanha continua até 10 de Outubro e a sua doação é fundamental.
Participaram da ação a Diretora de Departamento Mary Saad, Coordenadora do CREAS Leiza Karen, Coordenadora da Mulher Jamaika do Carmo e a Psicóloga Kenia Letícia de Barros e Renata Lima Matos.