Rede Social Linkedin
12 NOV 2021
CRAS – Centro de Referência de Assistência Social conta com nova coordenadora.
PROCESSANDO ÁUDIO
Prefeito Marcos Calderan e Secretária de Assistência Social Dirlene Novais recepcionaram Diana de Freitas Nascimento.

Nesta quinta-feira 11-11 o Prefeito Marcos Calderan e a Secretária de Assistência Social Dirlene Novais recepcionaram a nova Coordenadora do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Maracaju a Assistente Social Diana de Freitas Nascimento P. Pinto.

A servidora já é funcionária efetiva por parte do município e afirmou estar honrada com a oportunidade de poder servir mais as pessoas de Maracaju.

Temos um objetivo de atender mais e melhor nossa comunidade, apostando acima de tudo no olhar humano e voltado as necessidades de cada pessoa, quero agradecer ao Prefeito Marcos Calderan e a Secretária Dirlene Novais pela oportunidade e, certamente, vamos trabalhar para alcançar positivos resultados para as pessoas de nossa cidade.” Explicou Diana de Freitas.

O CRAS – Centro de Referência em Assistência Social oferta o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). No CRAS, os cidadãos também são orientados sobre os benefícios assistenciais e podem ser inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

De acordo com o Prefeito Marcos Calderan cada vez mais a gestão busca reforçar o atendimento da comunidade, trabalhando de forma harmoniosa e com um olhar humano, sendo este o principal objetivo do trabalho da Secretaria de Assistência Social.

Quero parabenizar os nossos servidores da Assistência Social pelo trabalho já desempenhado e agora com a chegada da Diana de Freitas, apostamos em uma ampliação e melhoria do que já estava sendo desempenhado com grande excelência, atender mais e melhor é nossa prioridade e como sempre destaco, Maracaju tem pressa em todos os serviços e nós também, sempre!” afirmou Marcos Calderan.

A Coordenadora do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Maracaju a Assistente Social Diana de Freitas Nascimento P. Pinto é formada em Serviço Social pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável
Noticia prefeitura-de-maracaju-convoca-lista-de-beneficiados-no-sorteio-do-programa-morar-bem
23 DEZ 2021 - 10h05
Prefeitura de Maracaju convoca lista de beneficiados no sorteio do “Programa Morar Bem” para atualização documental do CadÚnico
Noticia com-apoio-da-prefeitura-projeto-bom-de-bola-bom-na-escola-e-bombeiros-do-amanha
14 DEZ 2021 - 14h50
Com apoio da Prefeitura, Projeto “Bom de Bola, Bom na Escola” e “Bombeiros do Amanhã” realizam confraternização integrada em evento com pais e autoridades
Noticia projeto-conviver-realiza-acao-de-confraternizacao-com-integrantes-da-melhor-idade-para
09 DEZ 2021 - 16h54
Projeto Conviver realiza ação de confraternização com integrantes da “melhor idade” para encerramento das atividades de 2021
Noticia campanha-16-dias-de-ativismo-uma-campanha-pelo-fim-da-violencia-contra-as-mulheres
30 NOV 2021 - 15h09
“Campanha 16 Dias de Ativismo: Uma Campanha pelo Fim da Violência Contra as Mulheres” realiza ação com mulheres em Maracaju
Noticia no-dia-d-do-outubro-rosa-municipio-reforca-acoes-com-mulheres-e-ressalta-a-importancia
23 OUT 2021 - 13h39
No “Dia D” do Outubro Rosa, município reforça ações com mulheres e ressalta a importância dos exames preventivos
Noticia creas-abraca-campanha-outubro-rosa-e-alerta-mulheres-sobre-importancia-dos-exames
22 OUT 2021 - 10h53
CREAS abraça campanha “Outubro Rosa” e alerta mulheres sobre importância dos exames preventivos
Noticia prefeitura-de-maracaju-lanca-projeto-bairro-feliz-na-ema-rigo-com-objetivo-de
14 OUT 2021 - 19h14
 Prefeitura de Maracaju lança Projeto “Bairro Feliz” na Ema Rigo, com objetivo de integrar a comunidade nas melhorias e cuidados com o bairro
Noticia em-sua-primeira-acao-fac-contempla-hospital-de-jales-com-mais-de-2-toneladas-de
14 OUT 2021 - 14h26
Em sua primeira ação, FAC contempla Hospital de Jales com mais de 2 toneladas de mantimentos na Campanha “Café Solidário”
Noticia com-forca-tarefa-da-secretaria-de-obras-cafe-solidario-bate-meta-e-trabalhara-para
08 OUT 2021 - 09h40
Com força tarefa da Secretaria de Obras, Café Solidário bate meta e trabalhará para aumentar arrecadação até o término da campanha.
Noticia coordenadoria-da-mulher-e-secretaria-municipal-de-saude-participam-de-lancamento-do
07 OUT 2021 - 07h26
Coordenadoria da Mulher e Secretaria Municipal de Saúde participam de lançamento do Protocolo Estadual de Atenção à Vítima de Violência
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022