Rede Social Linkedin
24 NOV 2021
CULTURA
A Prefeitura de Maracaju investindo na Cultura local, realiza entrega de 160 jogos de uniformes para alunas do ballet
PROCESSANDO ÁUDIO
Primeira-Dama Meire Calderan e Diretor-Presidente da Fundação de Cultura Rafael Fernandes Jara acompanharam a entrega.

Na tarde desta terça-feira 23-11 a Prefeitura de Maracaju através da Fundação de Cultura realizou a entrega de 160 (Cento e sessenta) jogos de uniformes para as alunas integrantes do projeto de ballet integrado ao município.

O investimento é mais uma aquisição do município para reforçar as ações de cultura local e contou com a presença da Primeira-Dama Meire Calderan e do Diretor-Presidente da Fundação de Cultura Rafael Fernandes Jara.

Maracaju está vivenciando uma verdadeira transformação no setor cultural, através da valorização de nossos artistas locais, bem como aposta forte na dança, aulas de instrumentos musicais e muitas outras ações, buscamos através disso, despertar novos talentos e proporcionar lazer e cultura de qualidade, beneficiando assim alunos, pais e a toda comunidade que, certamente, contará com espetáculos de diferentes segmentos cada vez mais atrativos ao olhar do grande público.” Destacou Rafael Fernandes Jara.

De acordo com a Primeira-Dama Meire Calderan a cultura conta com um olhar especial da administração municipal, focando em beneficiar e proporcionar condições para professores e alunos desempenharem um bom trabalho em prol de suas vidas e consequentemente bem-estar de toda a comunidade.

O projeto de ballet é importante e tem uma função grandiosa em nossa cidade, leva cultura e une a família nos espetáculos que abrilhantam nossos eventos, Maracaju se motivou ao ver nossas bailarinas acendendo as luzes de Natal no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues, ficamos muito felizes e agradecidos por poder proporcionar as alunas essa melhoria com a entrega desses uniformes.” Explicou Meire Calderan, Primeira-Dama de Maracaju.

Presente no evento a Professora Pâmela Neitzke destacou que os uniformes entregues são completos, contando com collant, saia de ensaio, saia tutu, meia calça e sapatilha, beneficiando assim as alunas vinculadas ao projeto.

Além da presença da Primeira-Dama Meire Calderan, Diretor-Presidente da Fundação de Cultura Rafael Fernandes Jara e a Professora de Ballet Pâmela Neitzke, estiveram presentes as demais professoras do projeto, pais e alunas.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021