24 DEZ 2021
CULTURA
Com Show Musical e Papai Noel, Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues contou com grande público no Natal Vida & Luz
Evento realizado na noite desta quinta-feira 23-12, valorizou a cultura e a música local, além de contar com a presença especial do “Papai Noel”.

Em mais uma noite do Natal Vida & Luz, realizado pela Prefeitura de Maracaju através da Fundação de Cultura, as pratas da casa e a cultura foram valorizadas e atraíram um bom público ao Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues.

O evento de ontem contou com a presença do “Papai Noel” que, mais uma vez, esteve disponível para registros fotográficos, além de uma especial distribuição de doces e abraços às crianças presentes no local, somado ao empenho da classe universitária da Aunimar – Associação dos Estudantes Universitários de Maracaju que também distribuiu doces, agraciando às crianças presentes no local.

Conseguimos com o Natal Vida & Luz, criarmos um verdadeiro complexo cultural e musical, contando com um expressivo público todos os dias, sempre com shows musicais, apresentações culturais e de forma especial, tivemos nesta noite mais uma vez o ‘Papai Noel’ e também os estudantes universitários associados da Aunimar distribuindo doces para nossas crianças, fazendo um Natal mais mágico e feliz para todos.” Explicou Rafael Fernandes Jara, Diretor-Presidente da Fundação de Cultura.

O público também pode desfrutar do show musical dos artistas da terra Jorge Lucas & Henrique, que atraíram grande público em show nas véspera do Natal.

Presentes na noite desta quinta-feira, o Diretor-Presidente da Fundação de Cultura Rafael Fernandes Jara, a Secretária de Educação Carolina Souza, Vereador Renner Barbosa, estudantes da Aunimar – Associação dos Estudantes Universitários e demais colaboradores da Secretária de Cultura.

Confira o cronograma do Natal Vida & Luz

30/12 – Quinta Feira