02 FEV 2022
FAC
Prefeitura de Maracaju realiza “Feira de Exposição” da Associação da Casa dos Artesão de Maracaju
Evento será realizado dos dias 17 a 20 de Fevereiro na sede do FAC – Fundo de Apoio a Comunidade.

A Prefeitura de Maracaju através do FAC – Fundo de Apoio a Comunidade e Fundação Municipal de Cultura, realizam no período de 17 a 20 de Fevereiro em frente à sede da entidade a “Feira de Exposição” da Associação da Casa do Artesão de Maracaju.

A ação tem por objetivo auxiliar na divulgação da produção de artesanato local, oferecendo uma feira ao ar livre em que as artesãs e artesãos do município possam fortificar e divulgar sua profissão, bem como, gerar renda e aquecer a economia local da cidade.

De acordo com Meire Calderan, Primeira-Dama e Presidente do Comitê Gestor do FAC esta é mais uma ação que vai de encontro as demandas da comunidade, gerando uma positiva interlocução entre a Casa do Artesão e a população.

Queremos convidar a comunidade maracajuense a participar dessa Feira de Exposição, totalmente ao ar livre, contando com produtos de qualidade e preços especiais, comprando aqui, haverá geração de renda para nossos artesãos e artesãs, além de deixar sua casa muito mais bonita com essas peças produzidas de forma delicada e extremamente cuidadosa. Nos dias 17 até 20 de Fevereiro você é nosso convidado!” Afirmou Meire Calderan, Presidente do FAC – Fundo de Apoio a Comunidade.

A Feira de Exposição será nos dias 17 a 20 de Fevereiro das 8:30 às 10:30 e 13:30 às 16:30 horas, na sede do FAC, Rua Travessa Vanda Marques, 31 Bairro Monte Verde.

Evento: Feira de Exposição
Dias: 17 a 20 de Fevereiro
Horário: 8:30 às 10:30 e 13:30 às 16:30 horas.
Local: Sede do FAC, Rua Travessa Vanda Marques, 31 Bairro Monte Verde.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024