10 MAR 2022
DESENVOLVIMENTO
A Prefeitura de Maracaju informa que haverá uma Capacitação Online para Técnicos e Empreendedores - Sistema de Licenciamento Ambiental Digital (GOV BR)
A Prefeitura Municipal de Maracaju através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente tem a honra de convidá-lo (a) para a
"Capacitação Online para técnicos e Empreendedores - Sistema de Licenciamento Ambiental Digital (GOV BR)."

O interessado deverá encaminhar um e-mail para ambiental.sedema@maracaju.ms.gov.br para receber o link de participação.
Mais informações ligue (67) 3454-1731.

Data: 18/03/2022
Horário: 13:30h
Local: Evento Online

Noticia cooperativa-recicla-maracaju-divulga-resultados-trimestrais-da-coleta-seletiva-e-maracaju
Há 10 horas
Cooperativa Recicla Maracaju divulga resultados trimestrais da coleta seletiva e Maracaju é destaque no Relatório de Indicadores de Resíduos Sólidos do TCE/MS.
Noticia com-o-principal-objetivo-de-fomentar-o-turismo-do-municipio-e-suas-potencialidades
Há 2 dias
Com o principal objetivo de fomentar o turismo do município e suas potencialidades, atrair novos turistas e empreendedores do ramo do turismo, a Prefeitura de Maracaju lança Portal Turismo.
Noticia prefeitura-de-maracaju-participa-de-trade-turistico-sebrae-levou-gestores-e-empresarios
Há 3 dias
Prefeitura de Maracaju participa de Trade Turístico, SEBRAE levou gestores e empresários para WTN Latin America.
Noticia prefeitura-de-maracaju-realiza-audiencia-publica-para-apresentacao-de-alteracoes-na-lei
28 MAR 2024 - 13h00
Prefeitura de Maracaju realiza Audiência Pública, para apresentação de alterações na Lei n.º 033/2006, que dispõe sobre o Plano Diretor de Maracaju.
Noticia em-comemoracao-ao-dia-mundial-da-agua-prefeitura-de-maracaju-realiza-acoes-em-escolas
25 MAR 2024 - 15h09
Em comemoração ao Dia Mundial da Água, Prefeitura de Maracaju realiza ações em Escolas Municipais.
Noticia prefeitura-de-maracaju-realizou-o-workshop-fotografia-com-celular-crie-e-edite-fotos
04 MAR 2024 - 10h20
Prefeitura de Maracaju realizou o Workshop Fotografia com Celular, crie e edite fotos incríveis dos seus produtos.
Noticia com-foco-na-politica-ambiental-agricultura-familiar-e-no-desenvolvimento-das-micros
12 JAN 2024 - 08h10
Com foco na política ambiental, agricultura familiar e no desenvolvimento das micros, pequenas e médias empresas, SEDEMA presta contas das atividades realizadas.
Noticia prefeitura-de-maracaju-realiza-diagnostico-ambiental-na-area-de-lixao-desativado
29 DEZ 2023 - 10h38
Prefeitura de Maracaju realiza diagnóstico ambiental na área de lixão desativado.
Noticia prefeitura-de-maracaju-aprova-e-divulga-a-1-revisao-do-plano-municipal-de-gestao
27 DEZ 2023 - 11h03
Prefeitura de Maracaju aprova e divulga a 1ª Revisão do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.
Noticia prefeitura-de-maracaju-investe-e-adquire-moderna-cozinha-industrial-para-a-realizacao-de
18 DEZ 2023 - 16h09
Prefeitura de Maracaju investe e adquire moderna cozinha industrial para a realização de cursos de capacitação profissional.