Rede Social Linkedin
07 ABR 2022
DESENVOLVIMENTO
PARCERIAS
Em parceria com o SENAI, Prefeitura de Maracaju traz Curso de Assistente de Recursos Humanos
Com carga horária de 160 horas, curso iniciará em 09 de Maio.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, vem a público informar que o município firmou nova parceria com o SENAI e traz para a comunidade maracajuense, de forma gratuita, o Curso de Assistente de Recursos Humanos.

Com ampla demanda por vagas o curso tem carga horária de 160 horas e oportuniza aos alunos concluintes mais chances de conquistar uma vaga no mercado de trabalho.

Seguimos a determinação do Prefeito Marcos Calderan de buscar parcerias para trazer, cada vez mais, cursos de qualificação para nossa comunidade, voltados de forma especial a rápida empregabilidade. E o Auxiliar de Recursos Humanos é uma profissão com grande demanda de vagas em boa parte das empresas do município, garantindo ao aluno formado, boas perspectivas de ocupação no município.” Explicou Agadir Mossmann, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

O curso terá início em 09 de Maio e ocorrerá das 13 às 17 horas.

As inscrições podem ser feitas no SENAI, localizado na Rua Alcides Vieira de Matos, nº 2200 no Bairro Egídio Ribeiro.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022