13 ABR 2022
CULTURA
Prefeitura de Maracaju recebe visita dos alunos da Escola Municipal Ciro Aniz de Vista Alegre
Projeto liderado por profissionais da educação da escola, garantiram presença dos alunos na Prefeitura, Câmara a Museu Anna Thereza de Lima Alves.

Na manhã desta terça-feira 12-04, o Prefeito Marcos Calderan abriu as portas de seu gabinete e demais setores do município para uma visita especial de 44 (Quarenta e quatro) alunos de 3º Ano do Ensino Fundamental, vindos da Escola Municipal Ciro Aniz do distrito de Vista Alegre.

A visita organizada pelas Profissionais de Educação, Diretora Lucimeire, Professoras Cleodete e Fabiana, além das Auxiliares de Disciplina Josimeire e Michelle ocorreram também na Câmara de Vereadores e Museu de Tecnologia Anna Thereza de Lima Alves, objetivando levar conhecimento prático e explicitar aos alunos sobre o funcionamento e importância de cada órgão.

O objetivo é valorizar a história e cultura do município, fazendo uma visita à Câmara Municipal, Prefeitura e Museu, conhecendo e explicitando na prática a importância de cada órgão, agradecemos ao Prefeito Marcos Calderan pela receptividade e carinho com nossos alunos.” Destacou Professora Cleodete.

De acordo com o Prefeito Marcos Calderan foi um grande prazer e satisfação recepcionar os alunos da Escola Ciro Aniz, parabenizando os professores e profissionais da educação pela atitude de aliar o ensino teórico ao prático.

Esta ação gera um momento de contemplar o futuro da nossa Maracaju, certamente, daqui sairão engenheiros, médicos, contadores e até autoridades públicas, afinal nada é mais certo do que governarmos pelo exemplo, inspirando nossas crianças a serem bons líderes no futuro. Parabéns as professoras e estamos focados em administrar uma Maracaju para o futuro de nossos filhos e netos, vamos juntos!” finalizou Marcos Calderan.