01 MAI 2022
GOVERNO
Com grande público, segundo dia da 26º Festa da Linguiça de Maracaju une música e gastronomia
Evento foi marcado por tradicional almoço e e show com Marcos & Belutti, prestigiado por mais de 6 mil pessoas.

Neste sábado 30-04, ocorreu o segundo dia do maior evento gastronômico do Mato Grosso do Sul, contando com um saboroso almoço e o show de De Jay  C e a dupla sertaneja Marcos & Belutti.

Organizado pelo Rotary Club de Maracaju contando com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju e Câmara de Vereadores, o evento retornou ao calendário após dois anos de pausa devido a questão sanitária, atraindo um bom público tanto no almoço, quanto no show principal.

De acordo com o Prefeito Marcos Calderan o evento está atendendo todas as expectativas, atraindo grande público que vem para saborear a iguaria mais tradicional do estado.

Maracaju está de braços abertos para recepcionar a população e também os visitantes, ficamos felizes com a boa receptividade ao evento, especialmente após esse período de pausa. Quero agradecer ao governo do Estado e ao Rotary Club pela grande parceria tornando este evento um grande sucesso, Convidamos toda a comunidade á prestigiar o terceiro e último dia do evento, afinal tudo é revertido para a filantropia da cidade” explicou Marcos Calderan.

Segundo Júlio Carlonga, Presidente do Rotary Club de Maracaju, mais de 6 mil pessoas prestigiaram o show principal, e expectativa para o terceiro dia é de grande público novamente.

Agradecemos toda a comunidade que tem nos prestigiado até aqui, Maracaju é um município acolhedor e estaremos de braços abertos aguardando os visitantes também para o terceiro dia, nós enquanto rotarianos, agradecemos e também ressaltamos que estamos trabalhando para cada vez mais, melhorar os atendimentos e serviços prestados a nossa gente. O Rotary Club trabalha com ações o ano todo e a Festa da Linguiça vem para coroar o trabalho filantrópico da nossa entidade.” Afirmou Júlio Carlonga.

O evento continua neste domingo 01-05, sendo servido almoço na Tenda do Rotary das 11 da manhã até as 14 horas, Barraca do Judô para Todos e CTG Nova Querência no valor de R$ 60,00 (Sessenta reais).