Rede Social Linkedin
09 MAI 2022
ESPORTE
Com “Desafio Super Mãe” e “Passeio Ciclístico”, Prefeitura de Maracaju leva grande participação de atletas ao Motodromo Municipal
PROCESSANDO ÁUDIO
Evento realizado no último sábado (7), levou inúmeras “mamães atletas” e seus familiares ao local da competição.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou no último sábado 07-05 o “Desafio Super Mãe”, contando com competições de corridas e pedaladas no Motodromo Municipal.

Queremos agradecer as nossas atletas mamães pela participação, esporte é vida e saúde, une famílias, e isso nos motiva enquanto gestores públicos poder proporcionar essa experiência para nossa comunidade. Quero aproveitar e agradecer ao Vereador Vilmar Era do Gelo pelo apoio com águas e isotônicos cedidos para os atletas, quero também agradecer aos parceiros Calderan Móveis, Casa Esporte e Restaurante Espeto de Ouro pelo apoio, doando prêmios que foram destinados aos competidores.” Explicou Erlei Pires Dias.

De acordo com o Prefeito Marcos Calderan o esporte une a família, sendo motivo de alegria poder participar e entregar troféus as mamães campeãs.

Unir famílias e valorizar pessoas, este é o objetivo do ‘Desafio Super Mãe’, afinal onde tem mãe, tem filho, tem marido e tem toda a família! Além de obras, educação e saúde, nosso objetivo é trabalhar isso! Esporte, diversão e lazer para reunir famílias, valorizar o abraço, carinho e união, isso traz frutos em todos os segmentos da nossa sociedade.” Destacou Marcos Calderan.

O evento contou com a presença do Prefeito Marcos Calderan, Presidente da Câmara Robert Ziemann, o Secretário Municipal de Esportes Erlei Pires Dias, e contando também com toda a equipe da Secretaria de Esportes.

CONFIRA OS RESULTADOS

Fritadeira Zenir Duarte dos Santos
Camiseta Kellen Talita Barros Antunes
Jantar Mirtileia Rocha Riquelme

Durante a competição, também ocorreu o lançamento do “Maio Amarelo”, bem como, comemorou-se o Dia Internacional do Ciclista, datado em 15 de Abril, ações de conscientização visando alertar motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a importância de um trânsito mais seguro.

A ação foi organizada por Giza Matos, Diretora do Departamento de Educação do Gemutran e Ana Rosa Ambrósio.

MAIO AMARELO

O Movimento Maio Amarelo foi criado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária em 2014, com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável
Secretarias Vinculadas