12 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO
Com apoio da Prefeitura, ASSEMA encerra Campanha e realiza sorteio “Sua Mãe Merece o Melhor”
Presidente da Associação Fernandes Figueiredo Cristaldo enalteceu parceria da Prefeitura de Maracaju na campanha que aquece a economia local.

Na tarde desta quarta-feira 11-05 a ASSEMA – Associação Empresarial de Maracaju encerrou a campanha “Sua Mãe Merece o Melhor” com o sorteio de Vale-Compras, que totalizou 10 mil reais e contou com o apoio da Prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, visando aquecer as vendas locais e gerar mais empregos e renda para as famílias maracajuenses.

Segundo Fernandes Figueiredo Cristaldo, Presidente da ASSEMA o apoio do município foi fundamental e responsável por reforçar a campanha que foi aderida por mais de 90 (noventa) empresas.

Maracaju é uma terra com um comércio forte e pujante, inclusive o Dia das Mães é a segunda data do ano em que as vendas mais aumentam, perdendo apenas para o Natal e o apoio do município é fundamental, afinal nos ajuda a concretizar uma campanha atrativa, contando com bons prêmios, beneficiando os clientes e até mesmo vendedores das empresas, fazendo um positivo ganha-ganha, afinal ganha a sociedade que adquire produtos de qualidade e ganha a cidade com a economia aquecida neste período.” Explicou Fernandes Figueiredo Cristaldo.

Presente no evento, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Agadir Mossmann destacou que a parceria com a Associação Empresarial é uma das prioridades da atual gestão, objetivando fomentar o comércio local que é um grande gerador de empregos na cidade.

O Prefeito Marcos Calderan prioriza a questão de geração de empregos, incentivando as empresas com melhorias nos serviços públicos, mobilidade urbana e esta campanha de incentivo, especialmente do Mês das Mães. Além disso, temos buscado priorizar a questão de capacitação de mão de obra, sabemos que temos uma carência em diversos segmentos, agora mesmo, temos vagas abertas no ramo da construção civil, ações essas em parcerias com o SEBRAE, fruto do Programa Cidade Empreendedora.” Destacou Agadir.

O Secretário colocou sua pasta à disposição da comunidade, através do atendimento ao MEI – Microempreendedores Individuais, capacitação com cursos e outras ações, focadas na geração de emprego e renda para todos.

CONFIRA OS GANHADORES

1º Prêmio – R$ 4.000,00 – Nadir C. – Empresa: Construmar