18 MAI 2022
OBRAS
Prefeitura de Maracaju investe em melhorias na iluminação pública da Avenida João Pedro Fernandes
Local conta com uma ciclovia, local de grande procura para a prática de atividades físicas tanto no período diurno, quanto noturno.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando um importante investimento de melhoria na iluminação pública do término da Avenida João Pedro Fernandes, contando com a instalação de seis novos postes, braços e lâmpadas.

O investimento feito com recursos próprios proporcionará uma melhoria na iluminação noturna, gerando uma maior segurança de pedestres e ciclistas que utilizam a ciclovia para a prática de atividades físicas.

O local é ponto de encontro entre familiares e amigos para a prática de suas atividades físicas em todos os horários, especialmente no período noturno, fazendo-se necessário uma melhoria na iluminação do local. Esta avenida, especialmente próximo ao seu término tinha essa carência que agora está sendo sanada pela equipe de Iluminação Pública.” Explicou Joaquim Herrera, Secretário Municipal de Obras.

Para a obra, além dos materiais adquiridos para o local, utilizou-se o trabalho do novo “caminhão cesto” recém entregue para a Secretaria de Obras.

Mais informações e demandas sobre Iluminação Pública, ligue 3454-4040.