26 MAI 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeitura de Maracaju leva Ação Social ao Quilombo São Miguel neste sábado (28)
Serviços como atualização e inclusão no Cadastro Único, Segunda Via de Certidão de Nascimento e RG, vacinação, cortes de cabelo e outros serviços gratuitos serão disponibilizados aos moradores do quilombo.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Assistência Social, levará neste sábado 28-05 a “Ação Social” ao Quilombo São Miguel, ofertando serviços como Atualizações e inclusões no Cadastro Único (atualização e inclusão) Segunda Via de Documentação Cívil (Certidão de Nascimento e RG),  Vacinação, Cortes de cabelo, Apresentação Cultural doação de Roupas e Sapatos, Levar documentos para Atendimento (as senhas para acesso a 2ª via de documentação são limitadas) Orientações jurídicas e atendimento da Defensoria Pública de Maracaju.

A ação é uma iniciativa do município, visando disponibilizar aos moradores do quilombo serviços do cotidiano, que muitas vezes não são difíceis de acesso devido à distância e horários a serem realizados por parte da comunidade, oferecendo a facilidade de ter vários serviços feitos em um único local, beneficiando assim o cidadão da comunidade quilombola.

Queremos convidar aos moradores do Quilombo São Miguel a participarem de nossa Ação Social que ocorrerá neste sábado das 8:30 às 12:00, pedimos também que levem os documentos para atendimento e haverá distribuição de senhas para os serviços de segunda via. Sejam todos bem vindos que a Secretaria de Assistência Social quer atender a todos.” Explicou a Secretária de Assistência Social, Leiza Karen Barbosa.

Evento: Ação Social
Local: Quilombo São Miguel