13 JUL 2022
FAC
Prefeitura de Maracaju oferece Oficina de Artesanato de Latas Recicladas
Ação é mais uma iniciativa do FAC – Fundo de Apoio a Comunidade para gerar emprego e renda no município.

A Prefeitura de Maracaju através do FAC – Fundo de Apoio a Comunidade oferece gratuitamente Oficina de Artesanato sobre Latas Recicladas, que está com as inscrições abertas no telefone (67) 9.8481-0004 ou na sede do FAC no Bairro Monte Verde, antiga ACOMMA.

De acordo com a Primeira-Dama Meire Calderan que também atua como Presidente do Comitê Gestor do FAC esta é mais uma ação que visa oportunizar renda e novas oportunidades para as mulheres do município.

Desde que assumimos a gestão, temos focado fortemente na geração de capacitação nas mais diversas áreas, oportunizando novos conhecimentos que, certamente, gerarão emprego e renda para quem participou dessas capacitações, todas sem custo, gerando conhecimento e novas perspectivas para nossas alunas. Convido a todas para se inscreverem e aproveitarem mais esta oportunidade.” Afirmou Meire Calderan.

O curso “Oficina de Artesanato em Latas Recicladas” ocorrerá nos dias 02 e 03, além de 09 e 10 de Julho no FAC.

Ação: Oficina de Artesanato em Latas Recicladas
Datas: 02/03 e 09/10 de Julho de 2022.
Local: FAC – Fundo de Apoio a Comunidade
Informações: (67) 9.8481-0004