29 AGO 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Mantendo políticas públicas de valorização da Melhor Idade, Conviver de Vista Alegre realiza Festa Agostina para idosos.
Ação faz parte do trabalho constante da administração municipal em prol aos idosos, tanto de Maracaju, quanto de Vista Alegre.

Na última sexta-feira 26-08 a Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Assistência Social realizou uma “Festa Agostina” aos idosos no distrito de Vista Alegre, contando com comidas típicas, músicas e muita diversão para os presentes.

A iniciativa faz parte das ações que o município, através da gestão municipal, tem realizado em prol a valorização da “Melhor Idade”, justamente objetivando com políticas públicas, entreter e beneficiar quem tanto já cooperou com o desenvolvimento, tanto de Maracaju, quanto Vista Alegre.

Continuamos focadas no que o nosso Prefeito Marcos Calderan tem determinado, reforçar ações em prol aos nossos idosos, levando entretenimento, diversão e outras ações que visam valorizar e reconhecer aqueles que tanto já colaboraram com o desenvolvimento de nossa Maracaju e Vista Alegre.” Destacou Katiuce Ramires, Coordenadora do Conviver de Vista Alegre.

Além da Coordenadora do Conviver de Vista Alegre e ação contou com a presença da Coordenadora do CRAS Diana de Freitas, Coordenadora do SCFV – Conviver de Maracaju Sirlei Carriço e a Secretária de Assistência Social Leiza Karen Barbosa.

29/08/2022
Festa Agostina Conviver - Vista Alegre