13 SET 2022
EVENTOS
Ingressos da Copa do Mundo de Futsal na Arena Maracaju poderão ser adquiridos com alimentos que serão destinados para Campanha Café Solidário
Jogos acontecerão de 20 a 25 de Setembro no município, contando com a presença de clubes nacionais.

A Prefeitura de Maracaju por meio do FAC – Fundo de Apoio a Comunidade informa que foi dada a largada para a campanha “Café Solidário 2022”, bem-sucedido no ano de 2021, quando arrecadou mais de 3 toneladas de itens para o café da manhã do Hospital do Amor de Jales, neste ano, visa atender o Hospital do Câncer de Barretos e Alfredo Abraão de Campo Grande-Ms.

O evento que marca a inauguração do Complexo Esportivo e Cultural, fruto da parceria do Governo do Estado com o município, tem horário de início para as 15:30 horas com ações sociais e culturais para as crianças na área externa do ginásio e as 19:30 horas tem a primeira partida com a presença do jogador Falcão.

Queremos convidar a comunidade maracajuense, assim como ocorreu no ano passado, a abraçar a campanha Café Solidário, estamos novamente nos unindo em prol de apoiar essas entidades que atendem inúmeros maracajuenses que estão em tratamento. Além disso, fizemos esta parceria social que destinará ingressos em troca de produtos do café da manhã, confira os pontos de troca e não deixe de participar deste momento ímpar para nossa cidade que é a entrega deste Complexo Esportivo e Cultural.” Afirmou Meire Calderan, Primeira-Dama e Presidente do Comitê Gestor do FAC.

Os jogos acontecem de 20 a 25 de setembro. Traga sua família e venha curtir os jogos.

Pontos de Troca
  • Achocolatado 2 pacotes - VALE 1 INGRESSO
  • Canjica 1 pacotes - VALE 1 INGRESSO
  • Leite 1 litro - VALE 1 INGRESSO
  • Bolacha de água e sal 2 pacotes - VALE 1 INGRESSO
  • Açúcar 2kg 1 - VALE 1 INGRESSO
Pontos de troca
  • Estádio Loucão (Av. Mal. Floriano, 780 – Bairro Paraguai)
  • Biblioteca Municipal (Av. Mario Corrêa, 60 – Centro)
  • Fundação de cultura (Rua independência 2261, Vila Juquita)
E tem mais: a partir das 21h30 acontece show gratuito com o grupo Atitude 67 na área externa do ginásio.