13 SET 2022
PARCERIAS
Com apoio da Câmara, Prefeitura entrega novos equipamentos para Secretaria de Obras
Emenda impositiva dos Vereadores Oseias Enfermeiro, Hélio Albarello, Nego do Povo e Nenê da Vista Alegre garantiu entrega de motosserras, sopradores e roçadeiras.

A Prefeitura de Maracaju realizou na última segunda-feira 12-09, a entrega oficial de novos equipamentos para a Secretaria Municipal de Obras, adquiridos com recursos de emenda impositivas dos Vereadores Oseias Enfermeiro, Hélio Albarello, Nego do Povo e Nenê da Vista Alegre.
Os equipamentos facilitarão o trabalho de limpeza da cidade, bem como de poda de árvores, indo de encontro ao projeto da atual gestão de manter a cidade mais limpa e organizada.

Quero agradecer em nome do Vereador Oseias a todos os vereadores parceiros nesta empreitada, temos um compromisso com a limpeza da cidade e isso somente será possível com bons equipamentos e essa indicação dos quatro parlamentares nos possibilitou realizar este importante investimento para a equipe da Secretaria de Obras.” Explicou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

De acordo com Oseias Enfermeiro, um Legislativo se mantém forte quando além de projetar leis importantes para a comunidade e realizar o trabalho de fiscalização, participa da gestão, indicando e aplicando recursos.

Em nome do Presidente Robert, quero enaltecer a atual gestão da Câmara Municipal, afinal graças a sanção do prefeito, atualmente temos a possibilidade de participar e indicar recursos para segmentos importantes da cidade, juntos observamos a necessidade da aquisição desses equipamentos e ficamos felizes de possibilitar esta entrega.” Afirmou Oseias.

Fora investidos R$ 50.021,46 (Cinquenta mil, vinte e um reais e quarenta e seis centavos) na aquisição por licitação dos seguintes itens que foram entregues: 1 (uma) Motosserra profissional a gasolina 40 CC; 1 (uma) motosserra profissional a gasolina 50 CC; 1 (uma) motosserra profissional a gasolina 50.2 CC; 4 (quatro) sopradores profissionais costais cilindrado 79.9 CC; 1 (uma) motopoda profissional 36 CC a gasolina; 9 (nove) roçadeiras costais profissionais a gasolina 35.2 CC.