14 SET 2022
ESPORTE
Com apoio da Prefeitura e Fundesporte, “Corrida de Rua Cidade Maracaju” é sucesso de participações
Ação ocorreu no domingo e contou com bom número de atletas, levando as famílias para acompanharem a competição que ocorreu na região central da cidade.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou no último domingo 11-09 mais uma “Corrida de Rua Cidade Maracaju”, apostando no espírito esportivo, mesmo com o tempo seco e quente, atletas se fizeram presentes com números expressivos de inscritos.

De acordo com Erlei Pires Dias, Secretário Municipal de Esporte, a prática de atividade física traz mais saúde, ânimo e une as famílias maracajuenses, por isso, cada vez mais, busca-se gerar competições e eventos que tenham esse caráter, esporte e união para todos.

Temos a alegria e a liberdade de trabalho dada pelo Prefeito Marcos Calderan para criarmos eventos, bem como, melhorar os já existentes, visando atrair maior público e participantes, foi assim com o Extreme, Campeonato Amador e agora com a Corrida de Rua, apostamos na diversidade de esportes, trabalhando desde a base para assim, alcançar toda a sociedade maracajuense.” Explicou Erlei Pires Dias.

O Secretário de Esportes ainda agradeceu o apoio e parceria do Governo do Estado por intermédio da Fundesporte, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Secretaria de Saúde que destinou uma ambulância que ficou de prontidão no local.

De acordo com o Prefeito Marcos Calderan a Corrida Cidade Maracaju já é tradicional e a cada ano conta com mais adeptos.
Parabenizo os atletas que participaram e destaco que nossa administração continua trabalhando muito para elevar o patamar esportivo de nossa cidade, afinal desde que assumimos, compreendemos a importância de incentivar e apoiar o esporte como ferramenta de inclusão e saúde, por isso, contem conosco para continuar apoiando todas as categorias esportivas em nossa cidade.” Finalizou Marcos Calderan.

A Corrida de Rua Cidade Maracaju contou com as categorias: 11 Km Prata da Casa Masculino, 11 Km Prata da Casa Feminino, 1 KM para todos, 3 KM para todos, Geral Caminhada, 11 KM Masculino e Feminino.

11KM PRATA DA CASA - Masculino
1 - JONAS NUNES BARBOSA