21 SET 2022
MEIO AMBIENTE
Prefeitura de Maracaju realizará distribuição de mudas em comemoração ao Dia da Árvore
A iniciativa faz parte do Programa Cidade Arborizada e ocorrerá nos 22 e 23 de Setembro.

A Prefeitura de Maracaju por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente realizará na quinta (22) e sexta-feira (23-09) distribuição de mudas de árvores em alusão ao “Dia da Árvore”, neste ano comemorado no dia 21-09.

A distribuição ocorrerá na Praça Nestor Pires Barbosa, conhecida popularmente como “Praça Central”, das 8:30h às 16:30h h e a ação faz parte do Projeto Cidade Arborizada do Programa Maracaju Mais Sustentável e tem como parceiros a Secretaria Municipal de Obras e a empresa Neomille – Cerradinho de Maracaju.

Para nós é uma alegria por mais um ano realizar esta importante ação, são árvores que contam com aval do município para plantio em frente a residências, bem como, podem ser plantadas em terrenos e propriedades rurais, afinal, nosso objetivo maior é a preservação ambiental e o plantio de árvores é fundamental para este trabalho.” Explicou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Agadir Mossmann.

Mais informações e dúvidas podem ser sanadas no (67) 3454-1731.

Ação: Distribuição de Mudas de Árvores
Data: 22 e 23 de Setembro