23 SET 2022
Alunos da Rede Municipal apresentam atividades na Prefeitura de Maracaju
Além de atividades, também ocorreram apresentações culturais.

A Prefeitura de Maracaju por intermédio da Secretaria Municipal de Educação recepcionou os alunos da Escola Educar para Crescer, Irma de Lima Matos e João Batista de Lino Braga para a apresentação de trabalhos desenvolvidos ao longo do bimestre.

A ação foi liderada pelos professores e também a Secretária Municipal de Educação Rosana Borges que ressaltou a importância para as crianças da realização destes eventos de apresentação.

Estamos valorizando as atividades realizadas pelos alunos, expondo-as em um local de ampla circulação de pessoas e autoridades, ficamos agradecidos pela visita do nosso Prefeito Marcos Calderan que valorizou a exposição e os alunos, gerando uma memória afetiva extremamente positiva em nossos alunos.” Explicou Rosana.

A Secretária ainda parabenizou os professores e demais profissionais de educação envolvidos no projeto, salientando que isto é fundamental para uma melhor aprendizagem de todos.

Uma alegria enorme acompanhar a exposição de trabalhos e apresentações culturais dos alunos da Rede Municipal de Ensino, educação forte, gerando boas memórias e excelentes aprendizados para as crianças, seguimos firmes no propósito de gerar uma Educação Maior e um Futuro Melhor.” Finalizou o Prefeito de Maracaju, Marcos Calderan.