04 NOV 2022
EVENTOS
Prefeitura de Maracaju traz Stand-Up com Diogo Almeida para profissionais da educação
Evento ocorreu para professores, coordenadores, gestores e demais profissionais da educação pública e privada do município.

Em alusão ao “Mês do Professor”, a Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou um grande evento com a presença do conceituado humorista e palestrante, Diogo Almeida, para abrilhantar a noite dedicada aos profissionais da educação.

O evento foi realizado na Arena Maracaju – Dr. Adersino Valensoela Gomes e contou com a presença de profissionais da educação como professores, diretores, coordenadores, motoristas, zeladores, enfim, todos os profissionais envolvidos na educação, incluindo também profissionais da Rede Estadual e também privada de ensino que foram convidados e prestigiaram o evento.

Para nós é uma alegria enorme receber este conceituado humorista e palestrante Diogo Almeida, trazendo uma temática interativa e apostando no humor, levando um debate ligado a educação para nossos profissionais, trata-se de mais uma ação da Prefeitura de Maracaju em parceria com o Governo do Estado, pensando na capacitação e de forma especial, presenteando nossos professores neste ‘Mês do Professor’, nossa gratidão pela presença de todos.” Afirmou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

De acordo com Rosana Borges de Vasconcelos, Secretária Municipal de Educação a vinda deste grande artista para o município, representa a importância da união do Governo do Estado e da Prefeitura, bem como, enalteceu o ato, por parte da administração municipal de abrir o evento para profissionais do estado e da rede particular.

Nosso prefeito mais uma vez representa a humildade e respeito que tem por todos os profissionais da educação, incluindo profissionais não só da Rede Municipal, mas também estadual e particular, parabenizo nosso prefeito por isso. Também agradeço a parceria do Governo Estadual que nos possibilitou trazer este grande artista, levando humor, emoção e aprendizado para aqueles que são os norteadores do aprendizado de nossos filhos e netos.” Afirmou Rosana Borges de Vasconcelos.

Sobre Diogo Almeida

Diogo Almeida conta histórias do dia a dia nas escolas, fala sobre suas peripécias que fazia quando ainda estudava, sobre a relação com sua mãe professora e ainda, sobre a relação com os seus colegas de profissão enquanto dava aulas. São as famosas “Histórias Pedagógicas” contadas no palco de forma descontraída levando a plateia às gargalhadas.​​​​ Além da presença confirmada da Professora Marli, com seu já conhecido bordão “Mááárcia do céu! Corre aqui!” e outros personagens novos.