29 NOV 2022
Prefeitura de Maracaju paga servidores públicos nesta quarta-feira (30)
No total, serão pagos 2.108 servidores, inserindo mais de 9 milhões de reais na economia local.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda vem a público informar que o pagamento referente ao mês de Novembro de 2022 será efetuado nesta quarta-feira 30-11.

A ação é fruto de um controle e planejamento rigoroso por meio da pasta que visa atender a uma determinação do Prefeito Marcos Calderan de proporcionar ao servidor público o pagamento rigorosamente em dia e antecipado.

Estamos cumprindo o que nos pede o Prefeito Marcos Calderan de manter as finanças em dia, respeitando e atendendo nossos fornecedores, bem como, priorizando o nosso servidor público, justamente por entendermos que são eles que de fato, fazem a máquina pública acontecer.” Explicou André Hadlich, Secretário Municipal de Planejamento e Fazenda.

O total da folha compreende o montante de R$ 9.502.328,64 (Nove milhões, quinhentos e dois mil, trezentos e vinte e oito reais e sessenta e quatro centavos), remunerando um total de 2.108 (Dois mil, cento e oito) servidores, estando disponível ainda no período da manhã para saque.

O Secretário André Hadlich frisou também que o 13º Salário está programado para ser pago em 09 de Dezembro, em parcela única.