30 NOV 2022
CULTURA
Prefeitura de Maracaju abre inscrições para XXV Concurso Público de Decoração Natalina
As inscrições se realizarão no período de 30/11/2022 a 09/12/2022, na Fundação de Cultura.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Fundação Municipal de Cultura abre as inscrições para o XXV Concurso Público de Decoração Natalina nas categorias: Imóvel Residencial e Imóvel Comercial.

Seguindo a tradição dos anos anteriores a decoração será julgada por uma comissão composta de 01 membro da Associação Comercial; 01 Membro da Associação de Moradores; 01 Arquiteto; 01 representante do Poder Executivo; 01 representante do Poder Legislativo; 01 representante da Secretaria de Educação e 01 representante de Clubes de Serviços.

Para nós é uma alegria muito grande trazer mais uma edição deste concurso que incentiva nossos moradores e comerciantes a decorarem seus imóveis, afinal este concurso tem o objetivo de resgatar o espírito natalino, mantendo o espírito de celebração da vida e reafirmação de valores universais, como fraternidade, justiça e solidariedade. Convido todos a participarem.” Destacou o Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Rafael Fernandes Jara.

O período de julgamento será de 12 a 18 de dezembro de 2022, no horário das 19:30h às 22h; serão avaliadas através dos critérios “Criatividade e Beleza”; sendo vencedor o que alcançar a maior nota na avaliação.

As inscrições se realizarão no período de 30/11/2022 a 09/12/2022, na Fundação de Cultura.

O responsável pelo imóvel deverá fazer sua inscrição na Fundação de Cultura, situado na Rua Independência Nº 2160, Vila Juquita.

Demais informações e dúvidas poderão ser esclarecidas através do telefone (67) 3454-2569.

Para conferir o Edital Completo com os regramentos, clique aqui.