02 DEZ 2022
FAC
Em período de festas, Prefeitura de Maracaju oferece “Oficina de Artesanato de Guirlandas”
Objetivo é proporcionar uma nova fonte de renda para mulheres do município.

A Prefeitura de Maracaju por meio do FAC – Fundo de Apoio a Comunidade abre as vagas para a Oficina de Artesanato de Guirlandas.
O curso que será realizado em dois locais e datas diferentes, visa abranger todo o município de Maracaju, tratando-se de mais uma oportunidade de renda para mulheres da cidade.

Quero convidar as mulheres da grande região das proximidades da Igreja Batista Filadélfia, bem como, mulheres residentes na região do FAC, todas com o mesmo objetivo, inscreverem de forma gratuita para conhecerem e se qualificarem por meio da Oficina de Artesanato de Guirlandas, oportunidade único e em um período propício para gerar uma renda extra com este item tão típico do nosso Natal.” Afirmou Meire Calderan, Primeira-Dama e Presidente do Comitê Gestor do FAC.

A Oficina de Artesanato de Guirlanda ocorre nas dependências da Igreja Batista Filadelfia na terça-feira (06-12) e no FAC no Bairro Monte Verde na quinta-feira (08-12), iniciando-se em ambos os dias a partir das 13:30.

Inscrições e mais detalhes pelo telefone do FAC: 67 9.8481-0004.

Evento: Oficina de Artesanato de Guirlandas
Dias: Terça-feira (06-12) / Quinta-feira (08-12)
Locais: Igreja Batista Filadelfia / FAC (Bairro Monte Verde)
Horário: A partir das 13:30 horas