06 DEZ 2022
CULTURA
Com “Espetáculo de Ballet”, Natal Vida & Luz leva grande público na Concha Acústica
Com o “Era uma vez a história continua”, Fundação Municipal de Cultura, Instituto Pequeno Cidadão e Studio Mover levaram espetáculo cultural para a comunidade maracajuense.

A programação do “Natal Vida & Luz” segue atraindo um grande público para a Praça Nestor Pires Barbosa, durante dois dias 01 e 02-12, ocorreram as apresentações dos alunos de balé vinculados a Fundação Municipal de Cultura em uma parceria com o Instituto Pequeno Cidadão e Studio Mover.

A apresentação visa demonstrar todo o aprendizado obtido com as instrutoras lideradas pela Professora Pâmela Neitzke no decorrer do ano e com a coordenação do Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Cultura Rafael Fernandes Jara.

Para nós é uma grande alegria poder proporcionar aos alunos, pais e responsáveis este momento cheio de brilho, motivação e resultados, nossas alunas treinam muito durante o ano e este momento de apresentação demonstra a consolidação de um trabalho. Quero agradecer ao Prefeito Marcos Calderan, afinal sem o apoio do município, seria inviável atender tantas crianças e jovens, não apenas no balé, mas em todos as oficinas que a Fundação de Cultura oferece gratuitamente.” Explicou Rafael Fernandes Jara, Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Cultura.

Presente no evento, Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju comemorou as apresentações e enalteceu o trabalho da Fundação de Cultura do município.
Estamos com a cultura vida e florindo, trazendo alegria no olhar dos nossos alunos e seus pais, tudo isso, abrilhanta ainda mais o nosso final de ano, não se trata de mérito do gestor, afinal fazemos o certo, investir nas pessoas, mas sim mérito dessas crianças e jovens que se dedicam diariamente para aprender algo novo, saudável e que traz felicidade as pessoas, isso é o princípio de nossa gestão, atender a todos! Parabéns aos nossos alunos assistidos, certamente, iremos ainda mais longe!” destacou Marcos Calderan.

Pais, jovens e crianças que tenham interesse em conhecer as oficinas da Fundação de Cultura, podem se dirigir a sede da entidade, localizada na Rua Independência nº 160 na Vila Juquita.