09 DEZ 2022
FAC
Em Período Natalino, Prefeitura de Maracaju forma duas turmas no Curso de Guirlandas
Curso foi realizado em dois locais do município, tratando-se de mais uma importante ação do FAC e que coincide com o período natalino.

A Prefeitura de Maracaju por meio do FAC – Fundo de Apoio a Comunidade finalizou o Curso de Guirlandas realizado em dois pontos do município e formando um total de 27 (Vinte e sete) mulheres aptas a confeccionarem e comercializarem as guirlandas neste período natalino.

O curso que caiu como uma luva para quem quer obter uma renda extra neste final de ano, foi realizado na terça-feira (06-12) na Igreja Batista Filadélfia, abrangendo toda a região do Geazone e na quinta-feira (08-12) no FAC – Fundo de Apoio a Comunidade, alcançando a região dos bairros Monte Verde, Veneza, Lisboa, Centro e adjacências.

Quero agradecer a essas mulheres guerreiras que estão buscando capacitação e conhecimento, nada mais ideal do que trazermos este Curso de Guirlandas, certamente, trará mais uma oportunidade de renda neste período de festa. Parabenizo a todas que participaram, deixando meu abraço e carinho a cada uma delas, continuamos trabalhando por todas.” Afirmou Meire Calderan, Primeira-Dama e Presidente do Comitê Gestor do FAC.

Somente em 2022, FAC e Prefeitura realizaram mais de 40 (quarenta) cursos gratuitos de qualificação nas mais diversas áreas, além disso, outros cursos foram realizados em parceria com Sindicato Rural e a iniciativa privada, todos com foco no empoderamento feminino e também na geração de renda.

Informações e sugestões de novos cursos podem ser dadas no 67 9.8481-0004 (FAC).