04 JAN 2023
Prefeitura de Maracaju abre vagas para Cadastro Reserva de Estagiários
Para participar o estudante deve ter no mínimo 16 anos completos e realizar a inscrição no site do município.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Administração vem a público informar que está aberto o Cadastro Reserva de Estagiários que tenha interesse em atuar no serviço público.

Trata-se de uma oportunidade para estudantes de Ensino Médio e Ensino Superior com idade mínima de 16 anos completos e as inscrições deverão ser realizadas de forma exclusiva no site da Prefeitura de Maracaju.

Para nós é uma alegria enorme poder oportunizar aos jovens estudantes o ingresso no serviço público por meio do estágio, trata-se de uma fase muito importante na vida desses jovens e conhecer, desde cedo a carreira pública, auxiliará em suas decisões a respeito da vida profissional no futuro. Estamos de portas abertas para recebê-los, para isso, basta cadastrar-se e aguardar novas chamadas.” Explicou André Hadlich, Secretário Municipal de Administração.

Link para inscrição aqui.

Caso o candidato tenha alguma dúvida pode entrar em contato pelo número 67 3454-1320, ramal 1012.