10 JAN 2023
Secretaria Municipal de Cultura abre novas vagas para Oficinas gratuitas
Oportunidades são de ballet, violão, violino, flauta, teclado, capoeira, karatê, bateria e banda.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Cultura informa que estão abertas as vagas para as oficinas gratuitas oferecidas pelo município.

Tratam-se de rematrícula para vagas nas aulas da ballet, violão, violino, flauta, capoeira, bateria e banda, bem como, novas matriculas para karatê e violão.

Queremos convidar de forma especial os pais e responsáveis a inscreverem seus filhos em nossas oficinas, oferecidas de forma gratuita pela administração municipal, que possibilitam a descoberta de novos talentos, ocupação saudável e duradoura, além também de gerar um positivo intercâmbio entre nossos jovens. A Secretaria Municipal de Cultura orgulha-se na realização deste trabalho e continua focada em sempre oferecer o melhor para nossa comunidade no segmento cultural da cidade.” Afirmou o Secretário Municipal de Cultura, Rafael Fernandes Jara.

Os (as) interessados (as) devem levar a cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento do Aluno, Cartão SUS e Comprovante de Residência.

Local para Rematrículas e Novas Matrículas: Secretaria Municipal de Cultura localizada na Rua da Independência, nº 2160 – Vila Juquita das 07 às 11 e das 13 às 17 horas de segunda à sexta-feira.