18 JAN 2023
SAÚDE
Secretaria de Saúde realiza grande ação no Dia D de vacinação para “Volta às Aulas Protegido”
A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação, informa que será realizado uma intensa Campanha de Vacinação no sábado 21-01, objetivando imunizar crianças e jovens em idade escolar, ação faz parte da Campanha “Volta às Aulas com Proteção”.

O objetivo da iniciativa é disponibilizar um “Dia D” para a comunidade, visando alcançar um maior público, tratando-se de um sábado há a expectativa de uma boa receptividade, especialmente de pais e responsáveis, já que é um final de semana, próximo ao retorno das aulas, tanto na Rede Particular, quanto Estadual e Municipal de Ensino.

Quero convidar e conclamar aos pais e responsáveis que levem seus filhos para se vacinarem em mais esta ação que estamos realizando, disponibilizaremos três Unidades Básicas de Saúde, atendendo o dia todo para atender melhor a todos, sendo entregue a Declaração de Vacinação, mantendo em dia, como forma de proteção para todos que frequentam o ambiente escolar". Explicou Thiago Olegário Caminha, Secretário Municipal de Saúde.

Para a iniciativa serão disponibilizados as Unidades Básicas de Saúde Nestor Muzzi, Cambaraí e Central, todas atendendo no Dia D em 21-01 das 07 às 11 e das 13 às 17 horas.

Evento: Volta às Aulas com Proteção
Data: Sábado 21-01-2023
Horário: 7h às 11h e das 13h às 17 horas.