01 MAR 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Em parceria com o Sindicato Rural de Maracaju, a Prefeitura realizou Curso de Relacionamento Interpessoal em Vista Alegre.
O curso foi direcionado para integrantes do Projeto Bairro Feliz de Vista Alegre e também contou com vagas abertas para a comunidade em geral.

Na última terça-feira 28-03 a Prefeitura de Maracaju por meio do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social e Sindicato Rural de Maracaju concluiu o Curso de Relacionamento Interpessoal para integrantes do Projeto Bairro Feliz e a comunidade em geral do distrito de Vista Alegre.

O Curso de Relacionamento Interpessoal teve como objetivo proporcionar aos participantes o desenvolvimento de atitudes comportamentais adequadas, de forma a estabelecer a harmonia nos ambientes de trabalho e social, oportunizando condições de reflexão e mudança de comportamentos e motivando a integração entre as pessoas.

“Para nós é uma alegria enorme levar este curso para Vista Alegre, nosso objetivo é tentar também expandir para Maracaju, especialmente para os integrados ao Bairro Feliz, afinal mais do que o trabalho desenvolvido em si, demanda-se muito diálogo dos nossos colaboradores com a comunidade em si, pedindo o apoio para manter o bairro mais limpo e assim mais feliz para todos viverem, por isso, levar o Curso de Relacionamento Interpessoal para eles, certamente, trará resultados ainda melhores.” Explicou a Secretária de Assistência Social Leiza Karen Barbosa.

O curso ocorreu em dois dias (27 e 28-02) no espaço do “Conviver” em Vista Alegre.

A Instrutora foi a Psicóloga Vanessa Oliveira de Carvalho.